Por quê contratos são tão importantes? | Descomplica!

Por quê contratos são tão importantes? | Descomplica!


27/09/2017

A Descomplica! está de volta para descomplicar todos aqueles temas mais complicados de entender, mas que são fundamentais para seu negócio!

Nos três primeiros vídeos, o Renan Kaminski falou sobre finanças, explicando como organizar a gestão financeira do seu negócio, como separar suas finanças pessoais das empresariais e ainda falou o porque separar suas finanças. Para continuar descomplicando os temas mais difíceis, hoje nós vamos falar hoje sobre contratos. E para isso, recebemos a Cláudia Cruz, especializada em advocacia consultiva e contratos, para nos explicar a importância dos contratos no mundo da arquitetura e decor. Afinal, por quê contratos são tão importantes?

Tá, eu sei, esse tema é realmente difícil de entender e os profissionais de arquitetura e decor evitam ao máximo esse assunto, não é rs? Mas fica calmo! A Cláudia vai explicar bem maneira bem didática a importância de contratos. Eles são importantes para alinhar as expectativas com seu cliente, definir da maneira correta os escopos, dando garantia do seu trabalho ao seu cliente e segurança para os dois lados do negócio.

Então para saber mais sobre esse assunto e como fazer bom uso dessas questões para o seu negócio, dá um play no vídeo que a Cláudia te explica:

Lucila Turqueto

Sem Comentários

LEAVE A COMMENT